sexta-feira, 4 de setembro de 2015

A pouco tempo, achava que as pessoas ao meu redor estavam sugando tudo o que me restava, sugando minha paz, minha alegria, minha alma...Mas eu estava enganada; eu é que sugo a alma de todos, eu estou vazia e por conta disso fico sugando a vitalidade dos que me cercam...
Um Fake não me trouxe amigos, não me trouxe pessoas que podia confiar e contar e muito menos companhias; nem poderia, não importa o mundo em que esteja, você sempre será você, e estará fadado a ter sempre o mesmo destino.

7 comentários:

  1. Tu desativou tão depressa, nem se despediu de mim...

    ResponderExcluir
  2. Mudando de saco pra mala, tu poderia fazer outra lista de musicas por favor? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, sai lista nova mais tarde
      e eu desativei só pra dormir um pouco rsrs

      Excluir
    2. https://www.facebook.com/Valerie.Angel.of.Death

      mas quem é vc ??
      e o link do fake atual ta sempre nessa foto ai do lado do "sobre mim", é só clicar nela ...

      Excluir
    3. Esse site tem mais de um dono, né? Me referia a Nick...

      Excluir